Loja


PRODUTOS TECENDO HISTÓRIAS - LOJINHA : COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE E RESPEITO ÀS PESSOAS E À NATUREZA



Desenvolvemos produtos inspirados na visão Humanística Waldorf , temos como filosofia comercial o FAIRTRADE - o COMÉRCIO JUSTO - e apoiamos inciativas significativas como a Turma do ArmaZen - um grupo de pessoas da 3ª Idade  que busca no  trabalho artesanal uma realização pessoal e uma possibilidade de complementar  seus ganhos , fato tão fundamental nesta fase da vida.

O Objetivo é levar a todos que procuram por produtos diferenciados a possibilidade de adquirir  presentes, brinquedos, jogos, lembrancinhas e acessórios para enriquecer as narrativas de Histórias a um preço justo, confeccionados com criatividade , capricho e carinho e criar oportunidade de trabalho para pessoas que dela necessitam.

O que ganhamos com isto ? A certeza de que os produtos que recebem a etiqueta "Tecendo Histórias" são produtos dignos e reconhecidos como de qualidade e que fazem a diferença para aqueles que os utilizam. A alegria de servir de elo entre os que buscam um trabalho sério e significativo para suas vidas e aqueles que querem adquirir/oferecer produtos de qualidade e comprometidos com a ecologia e a sustentabilidade.

Visite a nossa lojinha clicando aqui : http://waldorfbrinquedoseprodutos.blogspot.com.br  , escolha dentre os produtos exibidos aqueles que mais lhe agradaram. Se estiver procurando por outras possibilidades, entre em contato, certamente iremos nos empenhar para transformar seus sonhos em realidade.

Atualmente o pagamento é  efetuado  somente através de depósito bancário, mas  pretendemos disponibilizar aqui em breve  um pagamento online, para facilitar .

Temos a certeza de que você ficará muito satisfeita/o, retornará para novas compras e indicará a lojinha para os amigos !

Esperamos por você !
Um abraço  e obrigada !